quinta-feira, 10 de setembro de 2009


3 comentários:

Marcio Santos disse...

Fico feliz em saber que a igreja está se desenvolvendo. A cada dia posso ver que o resultado de muitas orações em prol de almas para o reino de Deus tem surtido efeitos. Só tenho que agradecer ao bom Deus por ter concedido esta bênção que é a Igreja Quadrangular na cidade de Iguaí. Parabéns Quadrangular por ter chegado ao século XXI com garra e vontade de querer fazer a diferença.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O dia que eu acetei Jesus na minha vida foi o dia da 8 semana jovem foi um inesquecível na minha vida pois foi o dia que tomei a descisão certa na minha vida obrigado SENHOR por ter agido na minha parabéns Quadrangular e hoje tenho orgulho de dizer que eu sou de Jesus!!!